terça-feira, 17 de maio de 2016

Gratidão deveria ser demonstrada todos os dias mas...

Obrigado. 
Pelo carinho. Paciência. Amor. Sorrisos. Cumplicidade.
Ensinas-me todos os dias algo novo, algo novo de ti é algo novo do mundo lá fora. 
Aquele mundo a que tantas vezes me recuso a olhar e que tu com o teu doce e meigo jeito de ser me "obrigas" a enfrentar! Aquele mundo que nos cativa, que nos chama. 
Os passeios, as viagens, a procura incessante de algo novo contigo do meu lado e algo que me fascina até ao último segundo! 
Obrigado por seres meu namorado! 
Obrigado por ser a sortuda que escolheste para levar esta viagem da vida contigo! 
Amo partilhar a minha vida contigo. 
Amo a nossa casa. 
Amo os nossos detalhes. 
Obrigado por jamais me deixares caíres. 
Amo-te... Como as crianças! 

15 comentários:

  1. Isso é Amor...


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Tens muita sorte em ter encontrado uma pessoa assim para estar ao teu lado :) Espero que sejam muito felizes durante todo o tempo do mundo!

    ResponderEliminar
  3. Fica ou não fica uma delícia?! ehehe :)

    Ohn, que linda declaração. O mais incrível é que se notou que foi puro. Que continuem assim sempre :D

    NEW OUTFIT POST | Grey Degradé.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. É tão bom ter alguém que nos faz sentir assim (;

    ResponderEliminar
  5. Esse "amo-te... como as crianças!" foi tão fofo :))

    R: Estou melhor sim, obrigada linda!

    ResponderEliminar
  6. Após praticamente 7 anos juntos (falta só um mesinho para se considerar mesmo 7 anos) identifico a nossa relação assim. É tão bom! É o amor (verdadeiro). :)

    ResponderEliminar
  7. Que querido. Segui c:

    xo, mrsokapi.blogspot.com ♥

    ResponderEliminar
  8. Lindo
    Amei o texto <3

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar
  9. Que esse amor prevaleça durante toda a vossa vida :)

    ResponderEliminar